Os vestidos e saias estilo lady like e blusas em renda e tricot dão o tom de leveza para a temporada. Laços, babados, fitas e estampas florais, com formas secas e cinturas mais altas e marcadas, são peças queridinhas das mais românticas. Pérolas, pedrarias, plissados e tecidos fluidos reforçam a suavidade das produções.
"Por mais que as tendências caminhem para uma liberdade, assim como as trends que norteiam os anos 70, por exemplo, a moda feminina nunca irá se distancia ao ponto de perder a principal característica que nutre esse mundo fashion, a feminilidade. A estação pede o contraponto de liberdade e irreverência com a essência feminina, por isso tão presentes os temas de flores, cinturas marcadas, pérolas e rendas que serão sempre materiais e suportes que representam delicadeza e valorizam o universo feminino”, comenta Ana Luiza Ballesteros, produtora de moda.
As estampas da nova coleção de inverno da Cleo foram inspiradas na charmosa capital da França. A Pont des Arts, em Paris, com seus cadeados e juras de amor eterno mantém o viés romântico nas peças. Desta mistura surgiram padrões e estampas exclusivas que, junto aos detalhes de franjas, rendas e bordados reforçam a identidade da grife.
A Divina Pele apostou nas rendas, franjas e babados para surpreender as mais românticas. Na cartela de cores, off white e tons mais neutros que contrapõem a paleta com bastante feminilidade.
Grande novidade da sua coleção de inverno, a Cajo trouxe pela primeira vez peças em tricot com bordados e aplicações. Super charmosos, os modelos prometem levar delicadeza para a temporada. Com pegada romântica, o shape evasê das saias e vestidos aparece com destaque na estação.
Outra grife que apostou na modelagem feminina foi a DBZ Jeans. O vestido floral da marca no fundo escuro, mostra que é possível fugir do óbvio ao apostar no romantismo. Carro chefe da marca, o denim ganhou diversas interpretações.
A Frutacor abusou dos detalhes para entrar no mood da estação. Os tons de rosa, plissados, bordados, cintura marcada e laços são alguns dos recursos usados para criar peças que prometem virar hit da temporada.
Os longos com estampa exclusiva floral da grife RM – Raquel Mattar, revelam peças delicadas e clássicas. Com papel de protagonista na coleção, o print super feminino recebeu o nome de Blossom.
Para a moda festa, a Kalandra traz opções de modelos com muita renda em uma cartela de cores sóbrias. Os vestidos com manga e leve transparência trazem charme e sofisticação para a coleção.
A coleção cápsula twins da grife mineira Arte Sacra é super romântica e foi pensada para encontros com o namorado, balada com as amigas e comemorações com a família. A saia com barras de flores possui comprimento midi que traz elegância para a produção. O vestido azul tem bordados inspirados nas joias de Van Cleef que transmitem feminilidade e minimalismo.
Os vestidos de seda da grife Ateenpossuem um estilo folk, inspirados nos anos 70. As opções com estampas floridas tem fluidez que reforçam a suavidade e trazem delicadeza para o look.
Fotos
FONTE:- http://www.guiatextil.com/noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário